22 de jan. de 2016

Cronograma Capilar: Hidratação

Olá lindeusas! Olá lindeusos! Tudo bem? {siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim}

Então, como previsto na "agenda" do blog, eu tenho que compartilhar dicas sobre cuidados com cabelo, e hoje eu não poderia faltar com vocês (já estou nééé), mas eu expliquei na ultima foto do instagram o que tá acontecendo (se não sabe, pode procurar por @vivianeazevedoblog ou clicar ali no instagram).
Mas vamos ao que interessa, o post!


Hoje em dia é muito fácil encontrar produtos que te auxilie no cronograma, geralmente vem escrito "mascara reconstrutora ou nutriente ou hidratante", mas com a mesma facilidade vem a indecisão de escolher qual é a mascara que vai cumprir os requisitos e que seja num bom preço, é claro!

Eu separei 5 produtinhos que eu JÁ USEI, pode confiar, e que eu gostei bastante do resultado (lá vem a Maria Resenheira novamente)...



1. Monange Hidratação Intensiva (custa +/- R$ 6,00 na minha cidade): Um ótimo produto para quem gosta de compra linha completa, porque deu muito mais resultado quando usei a linha completa. Mas mesmo assim, a mascara tá de parabéns.

2. Novex Óleo de Argan (R$10): Eu gosto de todas as máscaras de tratamento da Novex, em particular, essa eu seleciono como a melhor mascara de hidratação, as misturinhas que eu faço ficam sensacionais, gosto muito dela.

3. Kanechom Leite de Cabra (R$6,90): Apesar de ter Kanechom Óleo de Argan, eu prefiro mil vezes o Leite de Cabra, meu cabelo fica muito mais hidratado com esse.

4. Amido de Milho (R$3 - 5, depende da marca): Uma das melhores "mascaras" de hidratação é o mingau, huuum bateu até aquela fominha, a famosa touca de gesso ficou muito famosa no meio das cacheadas, e eu amo fazer com um pouquinho de açúcar para diminuir o frizz.

5.  Glicerina (R$4): E por fim, a glicerina! Sim, é muito bom colocar um pouco dela no borrifador com água, os seus cachos vão agradecer muito toda vez que você borrifar a "água magica" nele.


Bom meus amorecos, espero ter ajudado, em breve terá o mesmo post para nutrição e reconstrução. Um super beijo cheio de amor e carinho! Até o próximo post. Tchau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário