1 de fev. de 2016

Montando um look (Look da Camila Coelho)

Oi lindeusas e lindeusos! Tudo bem? {tomara que siiiim}

Já tem um tempo que eu queria fazer um post desse, onde eu me inspiro em look de uma blogueira, garimpo por peças mais em conta. A primeira vitima que eu escolhi foi a linda, diva, lacradora e destruidora Camila Coelho.

E como toda diva a Camila usa roupas carerrima e de marcas super famosas, eu escolhi um look nada básico dela (novidade), e vou te dizer foi difícil achar peças que combinassem ao estilo e jeito do look que vestiu.

camila coelho evento granado look feminino animal print

Na foto a Camila usa...

CAMISA DVF – SAIA Top Shop - SCARPIN Christian Louboutin – BOLSA Chanel

Todas as peças são de lojas internacionais, logo pra comprar vai sair muito caro! A saia custa £45.00 (R$200,27), o scarpin $675 (R$2768,85), a bolsa $1995 (R$8183,49) e a camisa já até saiu do estoque.

E eu como uma boa Maria garimpeira que sou, escolhi peças em preços bem mais em conta que são inspirados no estilo do look da foto. Tá curiosa pra saber?



Vamos por ordem...

CAMISA Marisa - SAIA Renner – SCARPIN Vizzano – BOLSA C&A

Só pra deixar bem claro, NÃO TO FAZENDO NENHUMA COMPARAÇÃO!
Continuando, viu dá pra usar um look baratinho inspirado em alguma blogueira famosa. A camisa custa R$59,95, a saia custa R$89,90, o scarpin que vende na loja virtual passarela custa R$89,99 e a bolsa custa R$99,99

Todas as peças acima podem ser compradas pela internet, são lojas confiáveis e de nome.

O look da Camila saiu por R$11.152,61 isso sem o preço da camisa e o nosso look completo sai por R$339,83, uma grande diferença!
Gostaram?!

Um super beijo, até o próximo post. Tchau!


FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITER | YOUTUBE | SNAPCHAT: blogmulhertop

Nenhum comentário:

Postar um comentário