15 de fev. de 2016

Músicas para sua festa (solta o dom DJ)

Oi minhas lindeusas e meus lindeusos. Tudo bem?

Hoje eu vou compartilhar com vocês, uma playlist TOP pra você tocar na sua festa. Só vai dar músicas dançantes, então chama as zamigas e os zamigos pra pista e solta o som que a balada vai bombar!

Watch me – Silentó

Hoje – Ludmilla

What do you mean - Justin Bieber

Cool for the summer - Demi Lovato


Summer - Calvin Harris

Lean On – Major Lazer

Shut up and drive – Rihanna


A sky full of stars – Coldplay


Sorry - Justin Bieber


Don't you worry child - swedish house máfia


S&M – Rihanna


Only girl (in the world) – Rihanna


Don't stop the party – Pitbull


Feel this moment – Pitbull


Fun – Pitbull


Blame - Calvin Harris


Locked out of heaven - Bruno Mars


Bad - David Guetta


Please don't stop the music – Rihanna


24 horas por dia – Ludmilla


Bang – Anitta


Não me deixe sozinho - Nego do Borel


Vamos beber - João Lucas e Marcelo


Aquele 1% - Marcos e Belutti


Vai vendo - Lucas Lucco


Suíte 14 - Henrique e Diego


Essa é a lista meus amores, espero que a pista de dança da sua festa bombe. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITER | YOUTUBE | SNAPCHAT: blogmulhertop

Nenhum comentário:

Postar um comentário