13 de jul. de 2016

Por que você sumiu? DE NOVO!

Olá minhas lindeusas!

O post de hoje vai ser TOTALMENTE voltado para meu sumiço! (haha)

Pra quem não percebeu (té parece), eu tenho andado meio/totalmente sumidinha daqui do meu blog. Isso porquê agora eu tenho que me reorganizar toda para conciliar o blog/canal com meu novo emprego... Sim, agora estou trabalhando!

Ainda não posso me dedicar 100% ao blog porquê não posso viver sem trabalhar. Meu blog ainda não é profissional igual das grandes e famosas blogueiras que vivem e se sustentam com seu blog, ele ainda não me traz nenhum tipo de lucro.

Tenho que, dentro da minha rotina mega corrida encaixar um tempo para atualizar o blog, pois não tenho nenhum tipo de equipe ou outras blogueiras que possam me ajudar a atualizar, meu blog depende exclusivamente de mim.

Espero que vocês compreendam que agora vai ser bem mais difícil eu postar um conteúdo aqui com a frequência de antes, até porque vocês sabem que eu não curto postar qualquer coisa e de qualquer jeito aqui. Mas eu vou fazer o possível e tentar até fazer o impossível para atualizar vocês com conteúdos bem bacanas, que faça a diferença!

Espero muito que vocês me entendam e continuem comigo nessa caminhada, até porque vocês são as minhas amigas e lindeusas e sem vocês eu não sou eu.

Um super beijo de batom rosa ❤

(Lembrando que minha Página do Facebook e o Instagram estão sendo atualizados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário