30 de jan. de 2016

Cronograma Capilar: Reconstrução

Oi lindeusas e lindeusos! Tudo bem? {tomara que siiiim}

Finalizando o tema Cronograma Capilar (hidratação - veja aqui / nutrição - veja aqui), hoje é dia de reconstrução e eu vou compartilhar com vocês os meus favoritos para reconstrução!
Eu separei 5 produtinhos baratos para você usar no seu cabelo sem medo. Aproveitei também pra fazer uma breve resenha de cada um.



Vamos começar ...

1. Yenzah Whey Fit Cream (R$ 59,90): Apesar de não ser tão barato, o Whey Fit Cream é muito bom para o preço dele, ele entrou na lista dos meus favoritos porque na primeira vez que eu usei já deu um senhor resultado, e vem melhorando o resultado cada vez que eu uso. Vale a pena investir nessa mascara.

2. Nutretrat Repositor de Massa (+/- R$10): Eu gosto bastante dele, mas como eu já disse numa resenha que eu fiz aqui no blog, ele não dá grandes resultados sozinho (só acrescentando algo a mascara)

3. Gelatina Incolor SEM SABOR (+/- R$4): Amo fazer reconstrução com gelatina, eu tinha um medo danado de fazer, quando eu fiz amei. É uma ótima opção baratinha pra quem não pode investir nesses cremes reconstrutores bons e caros.

4. TRESemmé Reconstrução e Força (+/-R$ 23): É uma máscara reconstrutora que tem um ótimo custo/beneficio, mas não é melhor ou igual em questão de resultado do que o Whey Fit Cream, mas para o preço é muito boa, eu gostei de usar.

5. Novex Plástica Reconstrutora (+/- R$ 16): Em questão de custo/beneficio, esta é a melhor opção barata de creme reconstrutor, a novex vem a cada lançamento, trazendo um produto melhor que o outro. Eu gosto bastante dos produtos novex embelleze.

Ufaa! Acabei com o tema cronograma capilar - produtos. Espero que essa “novelinha cronograma tenha te ajudado, um super beijo cheio de amor e até o próximo post. Bye!


FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITER | YOUTUBE | SNAPCHAT: blogmulhertop

Nenhum comentário:

Postar um comentário