27 de jan. de 2016

Cronograma Capilar: Nutrição

Oi lindeusas e lindeusos! Tudo bem? {espero que siiiim}

Continuando o tema Cronograma Capilar (hidratação já foi – veja aqui), hoje eu vou compartilhar os meus favoritos para nutrição, sim eu usei cada um!
Eu separei 5 produtinhos baratos para você usar no seu cabelo sem medo. Aproveitei também pra fazer uma breve resenha de cada um.



1. Niely Gold Nutrição Absoluta (custou +/- R$ 10): Ele é muito bom, ta com uma nova formulação. Eu gosto bastante pelo custo/beneficio dele, é um produto barato que vale a pena comprar.

2. Haskell Tutano + D-pantenol (custou +/- R$25): Essa é uma das melhores máscara de tratamento para nutrição “baratinha”, na minha opinião. Apesar de ter um preço mais salgadinho, o beneficio dele é TOP, ele super indicado para cabelos frágeis. Eu só usei uma vez (não acho mais em lugar nenhum) e super gostei, meu cabelo ficou com muito mais nutrido.

3. Óleo de Ricino 100% (+/- R$7): Amo fazer umectação com ele, mais não é o meu favorito por causa do cheiro forte que tem, é horrível!

4. Novex Óleo de Coco (R$ 10): É a máscara nutritiva que eu mais compro, tem uma textura boa e um cheiro delicioso de coco, meu cabelo corresponde bem aos benefícios dele.

5. Azeite de Oliva EXTRA VIRGEM (depende da marca, eu uso cocinero e custa +/- R$14,99 a R$18,99): Em questão fazer umectação e não ter um cheiro enjoado, o azeite é bem melhor que óleo de rícino, já o resultado eu prefiro do óleo de rícino. Mas as misturinhas com azeite são tops, eu ainda vou fazer um post de misturinhas com azeite!

Em breve eu libero o post desse sobre reconstrução, ta maravilhoso! Espero que eu tenha ajudado de alguma forma, um super beijo e até o próximo post. Tchau!

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITER | YOUTUBE | SNAPCHAT: blogmulhertop

Nenhum comentário:

Postar um comentário