17 de nov. de 2015

5 coisas que devemos deixar de comer/beber.


Oi Lindezas, tudo bom?
 
No post de hoje eu vou listar 5 coisas que a gente amaaaa comer/beber e não deveria! Eu sei que é triste, mas vamos ao trabalho...

1 REFRIGERANTE:


Refrigerante possui 10 colheres de chá de açúcar na composição além de 150 calorias e outras coisinhas que não faz nada bem a nossa saúde. Pra ter uma noção de quão prejudicial  é para neutralizar (não elimina) a acidez que o refrigerante traz são necessários 30 copos de água. 

2 BATATA FRITA:


A batata em si não faz mal, mas quando frita, aí que tá o problema. Ela perde as propriedades naturais dela, desenvolvendo glicação (processo de soma entre uma proteína e um carboidrato, tal qual a glicose, sem a ação controladora de uma enzima. É a principal causa de doenças clínicas vasculares em pacientes diabéticos.) podendo provocar doenças cardiovasculares e câncer.

3 CHURROS:


Sim, churros é uma delícia, mas não é nada saudável. Possui muito açúcar, é no recheio, é polvilhado pelo próprio (açúcar), é uma fritura, não tem pra onde fugir! 

4 SALGADINHOS DE MILHO + BATATA CHIPS:


São ricos em gorduras trans, possuem sódio em excesso, alguns possuem corantes e acrilamida (substância altamente cancerígena). É melhor evitar!

5 SUCO DE CAIXINHA:


Ué, mas não é suco? Sim, mas não é saudável, pois são ricos em corantes, açúcar e conservantes (podem causar desde alergias até câncer a longo prazo). Além de ter baixa porcentagem de suco de fruta.

E aí meus amores gostaram das informações? Que tal compartilhar com as zamigas? Vamos viver uma vida saudável!


E lembre-se que eu quero que vocês façam parte do meu grupo de lindezas, então já sabe né!? Me siga nas redes sociais... Já somo quase 9 MIL lindezas no Facebook e quase MIL lindezas no Instagram

 FACEBOOK INSTAGRAM | TWITER | YOUTUBE | SNAPCHAT: blogmulhertop 

Um beijão cheio de amor  e até o próximo post ou vídeo (quem sabe?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário