19 de nov. de 2015

Uma Hidratação Maluquinha!

Oi minhas lindeusas, tudo bem?

No post de hoje, eu vou dar uma dica de Hidratação maluquinha que eu fiz e deu super certo.
Meu cabelo costuma reagir meio indeciso quando eu faço hidratação, as vezes reage bem, fica lindo, sedoso, bem definido, macio. Mas tem dias que reage mal, mais muito mal mesmo, ressecado, não define, fica embolado.
Algumas meninas, do grupo de cacheadas que eu participo, dizem que meu cabelo reage mal porque ele não precisa da hidratação, mas precisa!

Então do nada eu preparei uma vitamina e misturei naquela máscara de tratamento que eu falei no instagram.
Vamos a receita!

2 Bananas;
1 e meio Copo Americano de Leite;
2 Colheres de Açúcar (eu use o refinado, use o que você tiver em casa);
1 Colher de sopa e meia de máscara de tratamento.

Bata no liquidificador as bananas, o leite como se fosse fazer uma vitamina.
Coloque numa vasilha e misture a máscara e o açúcar até ficar homogêneo.
Lave a raiz do seu cabelo e enluve mecha a mecha do seu cabelo. Coloque uma touca plástica (ou uma sacola) e deixe agir por 20 minutos.
Lave com água abundante*, aplique condicionador em toda extensão do cabelo, deixe agir por um tempo e enxague e finalize como de costume.

* PS. Eu retiro o excesso da máscara e não todo, aplico condicionador na extensão do cabelo, daí eu tiro tudo. Eu faço assim pra vitamina fixar bem (já que o condicionador tem a função de selar as cutículas) nos fios do meu cabelo e hidratar melhor.

Que tal testar essa hidratação maluquinha? Me conta como ficou aqui nos comentários!
Compartilhe com as zamiguinhas e...
Eu quero que vocês façam parte do meu grupo de lindezas, então já sabe né!? Me siga nas redes sociais... Já somos quase 9 MIL lindezas no Facebook e quase MIL lindezas no Instagram!

 FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITER | YOUTUBE | SNAPCHAT: blogmulhertop 

Um beijão cheio de amor  e até o próximo post ou vídeo (quem sabe?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário