7 de dez. de 2015

NÃO HÁ OUTRO NOME! - Devocional "diferente"

Olá minhas lindeusas (e meus lindeusos), tudo bom?

No mês de dezembro a igreja que eu frequento costuma fazer uma conferência chamada "Não há outro nome." (a "mesma" feita pela Hillsong). Com o intuito de estudar mais sobre quem foi, quem é e quem sempre será o nosso Salvador Jesus, o Cristo!

Eu senti que precisava compartilhar com vocês um pouco sobre a conferência, pois é sempre bom aprender mais e mais sobre Jesus.
Assista esse vídeo legendado para entender melhor do que estou falando:


1 Coríntios 8:6 - "Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual existem todas as coisas, e por ele nós também."

Para finalizar este post, venho pedir que você ore pelos missionários espalhados por todo mundo, pelas igrejas...
Obrigada pela atenção e estude mais sobre Jesus! Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário